Liberdade de Roberto Sobrinho é injusta, afirmam internautas

Liberdade de Roberto Sobrinho é injusta, afirmam internautas

Liberdade de Roberto Sobrinho é injusta, afirmam internautas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

(Matéria Corrigida)

Uma enquete realizada pelo jornal eletrônico Rondoniaovivo demonstra a insatisfação de grande parte da comunidade portovelhense em relação à rapidez da justiça rondoniense frente ao caso Roberto Sobrinho.

Ao responderem o questionamento “Você considera justa a soltura de Roberto Sobrinho? Entre os leitores do Rondoniaovivo 93% dos internautas responderam não, pois no Brasil existem milhares de pessoas encarceradas esperando meses para ter seu pedido de soltura visto pela justiça e o tratamento cedido a Roberto Sobrinho e Mário Sérgio representou a desigualdade no acesso a justiça.
Restantes 7% dos internautas acreditaram que sim, pois Roberto Sobrinho e Mario Sérgio tiveram o mesmo tratamento concedido a qualquer cidadão comum que é detido no Brasil.
A enquete ressaltou o amargor de impunidade entravado na garganta da comunidade, que também demonstrou sua insatisfação em comentários expostos através do Facebook. Existe um clima de animosidade em relação ao ex-prefeito de Porto Velho que alegou recentemente ter medo de sair na rua.
Na próxima segunda-feira (22) o TJ/RO (Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia) julga o pedido de suspeição do relator do processo que concedeu a liberação de Roberto Sobrinho, Desembargador Walter Waltenberg, que responde ação civil pública juntamente com o ex-prefeito petista.
Caso a suspeição seja deferida, Roberto Sobrinho terá seu pedido de Habeas Corpus revogado e retornará à cadeia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS