Analista da SEMFAZ é detido acusado de aplicar golpe de venda de terreno

(ATUALIZADA) André, declarou ser lotado na Secretaria Municipal de Fazenda (foto), vendeu um terreno para um homem chamado Francisco e dias depois vendeu o mesmo terreno para outra vítima, identificado como Bruno, sendo que a propriedade já tinha dono.

Analista da SEMFAZ é detido acusado de aplicar golpe de venda de terreno

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O funcionário público municipal, lotado na Secretaria Municipal de Fazenda, André L.P. (29) foi detido na noite de quinta-feira (21) em Porto Velho, acusado de vender terrenos que já tinham proprietários, a terceiros.
André vendeu um terreno para um homem chamado Francisco e dias depois vendeu o mesmo terreno para outra vítima, identificado como Bruno, sendo que a propriedade já tinha dono.
André foi localizado pelas vítimas no momento que estava parado em frente a um hospital em Porto Velho. Uma equipe policial foi acionada e fez a abordagem ao golpista que não esboçou reação alguma.
Para a polícia o acusado disse que vendeu o terreno depois de ter feito um negócio com um funcionário da SEMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), identificado apenas como Alexandre.

O suspeito foi levado para a Central de Policia pelo crime de estelionato.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SEMFAZ

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS