Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Ji-Paraná

O local era um ponto de venda de drogas conhecido como boca de fumo do Àtila e lá residiam Átila A., 27 anos e Albeni O. 20 anos, seu suposto comparsa.

Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após intensas investigações e várias horas de monitoramento, na manhã do dia 13 de março de 2013, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ji-Paraná abordaram uma residência localizada no bairro Beira Rio, Centro de Ji-Paraná/RO. O local era um ponto de venda de drogas conhecido como boca de fumo do Àtila e lá residiam Átila A., 27 anos e Albeni O. 20 anos, seu suposto comparsa.
Durante a abordagem foram apreendidos na residência, 330g (trezentos e trinta gramas) de entorpecentes, R$ 450,40 (quatrocentos e cinquenta reais e quarenta centavos) e uma pistola calibre 380 com 13 munições, além de vários objetos de origem duvidosa.
 Na ação, cinco pessoas receberam voz de prisão, entre eles: Átila, Albeni , três usuários que estavam no local, um menor foi apreendido e também conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, juntamente com os demais para registro da ocorrência e providências da autoridade policial responsável pela investigação.
O suspeito Átila era conhecido no meio policial por indícios de seu envolvimento do tráfico de drogas, ele era apontado como o principal distribuidor de entorpecentes da região central de Ji-Paraná, graças à essa ação da Polícia Civil, foi autuado em flagrante e se encontra agora à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS