O Primeiro projeto para um curso de choque no Estado foi elaborado pelo então capitão PM Adilson Roque Loreno no ano de 2008 de lá para cá outros policiais militares entre Oficiais e praças foram mandados para fora do Estado para fazer o Curso de Choque n
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acontece nesta segunda-feira, 11, a partir das 14horas, aula inaugural do Curso de Operações de Choque da Polícia Militar do Estado de Rondônia, sob a coordenação da COE – Companhia de Operações Especiais no auditório do Tribunal Regional do Trabalho, 14ª Região, Rondônia/Acre, na Rua Prudente de Moraes, em Porto Velho. Após testes e avaliações físicas internas, participam do Curso cerca de 40 policiais militares.
O Primeiro projeto para um curso de choque no Estado foi elaborado pelo então capitão PM Adilson Roque Loreno no ano de 2008 de lá para cá outros policiais militares entre Oficiais e praças foram mandados para fora do Estado para fazer o Curso de Choque nas principais e mais reconhecidas escolas do Brasil: São Paulo e Pará.
Este grupo planejou e trabalhou para que junto com o Comandante COE, o Comandante Geral da PM e a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania fosse possível na data de hoje dar início ao I Curso de Operações de Choque do Estado de Rondônia.
O curso começa nesta segunda-feira, 11 e vai até o dia dia 21 abril sob a direção da Companhia de Operações Especiais.
Este, portanto é um momento histórico para a Polícia Militar do Estado de Rondônia e de suma importância para cada militar que hoje se apresenta disposto a investir seu tempo e energia para dedicar-se às instruções de intenso desgaste físico e emocional. Importante também para a sociedade rondoniense que receberá um serviço de policiamento especializado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!