Os pais das crianças estavam dormindo em alto estágio de embriaguez, uma das crianças afirmou aos policiais que eles não haviam tomado café da manhã e não tinham almoçado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal foi preso durante a tarde desta última quinta-feira (7) acusados de maus tratos a menor de idade, nesse caso, o filho do casal de apenas três anos de idade foi flagrado por policiais da Delegacia de Proteção ao Adolescente tomando uma latinha de cerveja em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações, os agentes foram até o local para intimar um adolescente realizar um depoimento na justiça, porém quando chegaram, depararam-se com a cena assustadora. Na frente de uma residência três crianças de 3, 6 e 7 anos de idade, estavam sozinhas dentro da casa, e a criança de três anos ingeria bebida alcoólica.
Os pais das crianças estavam dormindo em alto estágio de embriaguez, uma das crianças afirmou aos policiais que eles não haviam tomado café da manhã e não tinham almoçado.
Frente aos fatos os pais das crianças foram acordados com uma “voz de prisão”. Na Delegacia o casal confessou que não haviam alimentado as crianças, pois passaram a noite e toda a madrugada bebendo cachaça.
O conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis frente a situação e garantir a integridade das crianças.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!