Nesta manhã o acusado foi apresentado durante coletiva de imprensa, para que sua imagem seja divulgada e seja identificado por outras possíveis vitimas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de vários dias de investigações feitas por diferentes equipes da Policia Civil, Valdecir Belarmino (36) foi preso na quarta-feira (27), acusado de praticar crimes de roubo seguido de estupro, onde ele, disfarçado de mototaxista, pegava mulheres que solicitavam seu serviço, levava para um local ermo e praticava o roubo, em seguida abusava das vitimas sexualmente.
Cinco inquéritos policiais foram instaurados na Delegacia da Mulher por crimes desta mesma natureza.
Depois de preso Valdecir foi levado para a delegacia especializada, onde foi reconhecido pelas vítimas. Nesta manhã o acusado foi apresentado durante coletiva de imprensa, para que sua imagem seja divulgada e seja identificado por outras possíveis vitimas.
Na casa do acusado foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, dentre eles uma aliança de casamento de uma das vitimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!