O suspeito, Luiz H. O. A., 22 anos, pegou a filha de sua ex-companheira na saída da escola sem autorização da família e a levou para seu apartamento.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã de 20 de fevereiro de 2013 a Polícia Militar tomou conhecimento de um sequestro em andamento e após coletar as principais informações as repassou para a Polícia Civil dar continuidade aos trabalhos de investigação.
O suspeito, Luiz H. O. A., 22 anos, pegou a filha de sua ex-companheira na saída da escola sem autorização da família e a levou para seu apartamento. A criança de apenas quatro anos de idade ficou em poder de Luiz enquanto ele realizava diversos contatos com a mãe da vítima com a intenção de fazer uma troca. Durante as conversas telefônicas, que foram monitoradas pela Polícia Civil, ele informou que trocaria a criança pela ex- companheira e caso ela não reatasse o relacionamento amoroso ele lhe ceifaria a vida.
Após diligências o apartamento residencial no qual o suspeito mantinha a criança em cárcere foi localizado. Policiais civis sob o comando do Delegado Nestor Romanzini realizaram uma campana no condomínio e em momento oportuno efetuaram a prisão do suspeito na noite do dia 21 de fevereiro de 2013.
A criança foi resgatada em segurança e não havia nela indícios de maus tratos, ela foi entregue a família e o suspeito encaminhado à delegacia especializada onde a princípio foi indiciado por sequestro de vulnerável.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!