Câmeras de segurança de uma empresa flagraram a ação do incendiário que atacava na esquina da Avenida Amazonas com rua Equador.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A onda de queima de veículos, que consumiu seis automóveis durante a madrugada desta quarta-feira (20) em Porto Velho já tem um suspeito. Por volta de 1h30 da manhã, câmeras de segurança de uma empresa flagraram a ação do incendiário que atacava na esquina da Avenida Amazonas com rua Equador.
O suspeito aparece com um saco nas costas, atravessa a rua e após quebrar os vidros de veículos, joga um liquido inflamável e coloca fogo. Dentre as linhas de investigação está a ação de um “incendiário solitário”. Também não se descarta os atentados estarem a mando de facção criminosa que teve alguns de seus integrantes transferidos para o presidio federal de Porto Velho após ataques similares no estado de Santa Catarina.
No vídeo o suspeito ronda os veículos até o momento que incendeia um deles - (as imagens ocorrem ao fundo - Veja vídeos abaixo)
VÍDEO 1
VÍDEO 2
VIDEO 3
--
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!