POR POUCO - Toyota sem freio joga Palio com três pessoas dentro rio Jamari

POR POUCO - Toyota sem freio joga Palio com três pessoas dentro rio Jamari

POR POUCO - Toyota sem freio joga Palio com três pessoas dentro rio Jamari

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente causado por um carro desgovernado quase provoca uma tragédia em Candeias do Jamari. O acidente ocorrido por volta das 15h30, desta quinta-feira, 14, por pouco não vitimou três pessoas que estavam dentro de um Palio branco que havia embarcado na balsa para fazer a travessia do rio Jamari.
De acordo com relatos de Mayra Matos Silva, de 17 anos, que estava no veículo, o Palio dirigido por seu o pai, Adalmiro Soares, 35 anos, havia acabado de embarcar na balsa quando eles foram surpreendidos por uma caminhonete Toyota de cor branca que jogou o carro onde eles estavam no rio.
“Eu, minha madrasta e o filhinho dela estávamos no banco de trás. O meu pai e o meu irmão no da frente. De repente só vi meu pai e meu irmão saindo do carro e gritando para a gente sair também. Mas não deu tempo. Só sentimos o impacto da Toyota batendo o nosso carro por traz jogando a gente no rio. Pensei que íamos morrer porque nem eu nem minha madrasta sabemos nadar”, disse emocionada.
Ao perceberem o acidente, as pessoas que estavam às margens pularam no rio e conseguiram resgatar Guilherme, de quase dois anos, pela janela do carro. As duas, saíram pelo vidro traseiro que quebrou com o choque provocado pela Toyota. Mas foi só na água que Mayara e a madrasta lembraram que não sabiam nadar.
“Não sei quanto tempo ficamos na água, mas para nós foi uma eternidade, as pessoas disseram que só não morremos porque ficamos nos debatendo. Mesmo assim, íamos lá no fundo e voltávamos. Mas a Alessandra começou a se afastar de mim. Foi então que apareceu um homem numa canoa. Ele disse para eu segurar na borda enquanto ia na direção da minha madrasta para resgatá-la. Foi o que nos salvou”, lembrou.
Na balsa, Mayara disse que ficou sabendo que a Toyota estava com problemas no freio evitar o acidente. Mayara, o irmão Guilherme, e a madrasta Alessandra chegaram na Unidade Básica de Saúde Santa Izabel, em Candeias do Jamari, por volta das 17h, onde foram atendidas. Ainda traumatizada, Alessandra não quis falar com a reportagem.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS