ABUNÃ – Policiais Militares desvendam onda de furtos em comércios da região

ABUNÃ – Policiais Militares desvendam onda de furtos em comércios da região

ABUNÃ – Policiais Militares desvendam onda de furtos em comércios da região

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os furtos realizados em dois estabelecimentos comerciais da região do Distrito de Abunã, área sob responsabilidade de segurança do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim, foram desvendados por policiais militares lotados em Abunã resultando em quatro prisões de envolvidos.
 
O primeiro delito desvendado pelas guarnições da Polícia Militar em Abunã foi um furto cometido no final de janeiro, numa casa de material de construção na localidade Vila da Penha, situada na BR – 425, área rural de Nova Mamoré. De lá o acusado Sandro L. J. R., 25 anos, subtraiu alguns materiais dentre eles: três disjuntores; duas lâmpadas fluorescentes; um alicate e um cadeado. De acordo com registro policial ele ainda levou tomadas, durepoxi; colher de pedreiro; martelo e serras para maquita. Os produtos recuperados pela PM foram localizados no interior da casa de Sandro que confessou o crime, onde cometeu junto com outros envolvidos, mas não revelou os nomes dos mesmos.
 
Sandro foi encaminhado, juntamente com a mercadoria recuperada pela PM, até a delegacia de Nova Mamoré sendo incurso nas penalidades da Lei vigente e está à disposição da Justiça.
Segundo caso
 
A outra situação desvendada pelos combatentes da briosa Polícia Militar de Rondônia, também ocorreu em janeiro e resultou na prisão de três homens. Com a localização do trio que foi identificado, sendo: Fábio N., 28 anos; Alessandro L. D. A., 24 e Clewerson M. D. S., 22, a PM recuperou vários cartões de orelhão e descobriu que eles já tinham vendidos o restante dos cartões de 40 unidades, que foram furtados de um estabelecimento comercial do Distrito de Abunã.
 
Os três foram apresentados na Central de Polícia em Porto Velho, juntamente com os cartões apreendidos, sendo autuados em flagrante delito e se encontram aguardando o manifesto do Judiciário acerca do ocorrido.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS