Naiara Karine da Costa, de 18 anos, foi encontrada no final da tarde dessa quinta-feira (24) morta em uma chácara abandonada com mais de 20 perfurações de faca. A moça trabalhava em uma boutique do Porto Velho Shopping.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O local onde foi encontrado o corpo é conhecido como "Lagoa do Sapo" e fica no Ramal 15 de Novembro, a 10 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho. A polícia depois de acionada só conseguiu localizar a vítima depois que o celular dela foi encontrado na estrada vicinal a poucos metros de onde se encontrava o cadáver. E através do GPS foi feita a localização.
Policiais da Delegacia de Homicídios e da PM estiveram na área e fizeram o registro, porém até o momento não existe suspeito. Os agentes ficaram estarrecidos com a brutalidade do crime a ponto do pescoço da vítima ter sido quase degolado também.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!