VÓRTICE - Mirian Saldanã negociava apoio na Câmara de Vereadores

Uma troca de favores entre gestores públicos e os “supostos” fiscais do povo, levou a Câmara de Vereadores da capital a ter uma legislatura totalmente subordinada ao prefeito Roberto Sobrinho (PT).

VÓRTICE - Mirian Saldanã negociava apoio na Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As investigações policiais que culminaram com a operação Vórtice do Ministério Público estadual e a operação Endemia do Ministério Público Federal, desbaratando uma quadrilha que agia no executivo municipal em Porto Velho, revelaram a “parceria” com alguns vereadores da capital.
Uma troca de favores entre gestores públicos e os “supostos” fiscais do povo, levou a Câmara de Vereadores da capital a ter uma legislatura totalmente subordinada ao prefeito Roberto Sobrinho (PT). Nas investigações foram interceptadas situações estranhas com os vereadores Sid Orleans, José Wildes e Moisés Costa, entre outros.
Em interceptações telefônicas gravadas com autorização da justiça, um dialogo entre Mirian Saldanã, a ex-toda poderosa do município com Erenilson Negreiros, ambos recolhidos ao sistema penitenciário estadual, demonstra um acerto para votações favoráveis ao grupo criminoso.

Na conversa de 26 de junho de 2012, Mirian pede para “tampar o buraco do Moisés”, que ela queria todo mundo com o "humor bacana" na câmara porque era dia de votação lá. Confira abaixo:

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS