O caso registrado na Central de Polícia como lesão corporal aconteceu na sexta-feira (16) em uma residência localizada no Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho, onde um menino de apenas nove anos foi violentamente agredido com um golpe de facão pelo acusado Jeferson Pereira (24).
Segundo relatos apurados no Bop nº 9037/2012, a criança estava na porta de sua casa quando Jeferson passou muito alterado,sob efeito de cachaça e drogas. Logo pediu comida a criança, que respondeu que não sabia se tinha comida feita. Enfurecido, o homem arrancou um facão de suas vestes e desferiu um golpe na costa do menor, que ferido conseguiu gritar por ajuda. Um vizinho correu para ajudar a criança e também acabou lesionado.
Populares acionaram ajuda da Polícia Militar via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), que mandou uma viatura no local e prendeu o acusado em flagrante.
Indignados os vizinhos disseram que toda vez que Jeferson bebe e usadrogas, ele toca o terror no local.
O homem foi levado para a delegacia onde ficou preso e as duas vítimas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.