ACERTO DE CONTAS – “Márcio Peteca” morre no JP II depois de ser alvejado com três tiros

Márcio foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital João Paulo II e passou por várias cirurgias. Devido à gravidade das lesões ele não resistiu aos ferimentos e morreu na ontem (07).

ACERTO DE CONTAS – “Márcio Peteca” morre no JP II depois de ser alvejado com três tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime aconteceu na segunda-feira (5) em uma via pública do Bairro Nova Porto Velho, região Norte da capital, onde a vítima, identificada pela alcunha de “Márcio Peteca”, foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo, três o atingiram.
Márcio foi socorrido e levado para o pronto socorro do Hospital João Paulo II  e passou por várias cirurgias. Devido à gravidade das lesões ele não resistiu aos ferimentos e morreu na ontem (07).
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida, que investigam o caso, suspeitam que a morte do homem possa ter sido motivada por acerto de contas, tendo em vista que ele era muito temido e com suspeitas de envolvimentos em diversos crimes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS