Polícia Civil prende mais um envolvido da suposta quadrilha que roubava residências

Polícia Civil prende mais um envolvido da suposta quadrilha que roubava residências

Polícia Civil prende mais um envolvido da suposta quadrilha que roubava residências

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Há duas semanas as Polícias Civil e Militar de Porto Velho tem efetuado um trabalho de busca a uma suposta quadrilha especializada em assaltos a residências.
Primeiramente foram presos três integrantes da quadrilha e na semana passada mais quatro suspeitos foram presos, sendo dois menores.
A autoridade policial da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho representou pela prisão preventiva de Uilian R.S., conhecido por “Macaco” e de Aclesson M.L. (taxista envolvido no assalto à casa de um Auditor Fiscal de Porto Velho), os quais também fazem parte da suposta quadrilha. Neste assalto, o Auditor Fiscal levou dois tiros dos supostos infratores.
Policiais civis da 2ª DP cumpriram, dia 12 de outubro de 2012, os citados mandados de prisão.
“Macaco” foi entregue à autoridade policial da Central de Flagrante para os procedimentos necessários e em seguida foi encaminhado ao presídio local. Aclesson ficou de se apresentar à autoridade policial.
A Polícia Civil está divulgando a foto de alguns dos integrantes da quadrilha para que outras supostas vítimas possam reconhecê-los e entrar em contato com a 2ª DP de Porto Velho ou denunciá-los através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS