A queda de braço entre um grupo de invasores e um idoso de 72 anos morador do bairro Planalto, setor Leste de Porto Velho desta vez acabou indo parar na Central de Polícia. Segundo realtos prestados pela s vitimas no boletim de ocorrência nº 6675/2012, os acusados pararam o veiculo de um dos netos do idoso, que estava indo na propriedade descarregar uns materiais de construção, onde tentaram arrastar o mesmo do interior do carro para lhe agredirem. Assustado o jovem de 22 anos ligou para seu avô, que foi até seu encontro com uma equipe da Policia Militar e evitou que algo pior acontecesse.
Ainda nas imediações da propriedade, o pedreiro do idoso foi agredido pelos acusados e teve parte de suas vestes rasgada.
Os agressores identificados como Roberto dos Santos (50), Ronise Rodrigues (24) e Rafael Alves (22) tentavam agredir as vitimas e os policiais com pedaços de madeira, pedra, tijolos e outros materiais.
O grupo tenta a mais de meses invadir a área pertencente ao idoso, que comprova diante de documento que é de sua propriedade.Diversas guarnições foram acionadas e conseguiram amenizar a confusão. Todos os envolvidos foram levados para a central de flagrantes e apresentados ao delegado plantonista.