Polícia Civil prende em flagrante funcionário público suspeito de abuso sexual
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Policia Civil com o acompanhamento do Ministério Publico e do Juiz da Vara da infância e adolescência iniciou uma sigilosa investigação com o fim de comprovar a veracidade dos fatos alegados por menores que denunciaram ter sido abusadas pelo socioeducador Dagmar B., funcionário do Centro Socioeducativo de Cacoal.
Com autorização judicial foram instalados equipamentos de gravação e filmagem do local e na madrugada do dia 15 de agosto, o infrator foi até uma das celas e tentou manter relação sexual com uma das jovens ali detidas, ela resistiu. As outras menores saíram gritando por socorro da cela que ele havia deixado aberta, o infrator, na tentativa de evitar que elas saíssem as agrediu fisicamente, apesar disso algumas conseguiram chegar à sala da administração do centro e pedir socorro aos funcionários lá estavam de plantão.
Os agentes de plantão foram prontamente verificar o que estava acontecendo e surpeenderam o socioeducador Dagmar na cela das menores.
Tendo conhecimento de que os fatos que já vinham sendo investigados, e diante da constatação da veracidade das denúncias, o Diretor do Centro Sócio Educativo comunicou o fato a polícia e o socioeducador suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde lhe foi dada voz de prisão por um policial que participava das investigações.
O infrator foi levado para detenção no presídio de Rolim de Moura/RO.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!