PM intensifica fiscalização no trânsito e manda cinco bêbados para a cadeia

PM intensifica fiscalização no trânsito e manda cinco bêbados para a cadeia

PM intensifica fiscalização no trânsito e manda cinco bêbados para a cadeia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foram dois dias de fiscalização intensa na cidade de Cacoal, objetivando reduzir o número de ocorrências no trânsito.
A ação de Comando e Abordagem ocorreu no sábado e domingo à noite, comandadas respectivamente pelos oficiais tenente PM Campos e aspirante a oficial PM Marink.
Vários policiais acompanharam a equipe do trânsito nessa ação que resultou na remoção de 16 veículos, que trafegavam de forma irregular; dez CNH recolhidas e aproximadamente 50 Autos de Infração foram aplicados.
Mesmo com a ação intensiva da Polícia nas ruas, registrou-se, somente nesse final de semana, 16 acidentes de trânsito tendo uma vítima fatal; Cinco boletins de ocorrência foram feitos pelo crime de embriaguez na direção.
O trânsito passou a ser uma preocupação a mais para o Comandante do 4º BPM, pois o que se percebe é que os acidentes poderiam ser evitados caso houvesse uma conscientização maior por parte dos condutores.
Alguns cuidados básicos podem evitar acidentes, desde a ação defensiva no trânsito quanto o respeito às normas de trânsito ( menor na direção, pessoas embriagadas dirigindo e usando celulares à direção de veículos). A paciência e o saber respeitar o condutor que trafegava em outro veículo também representam ações simples mais de suma importância para reduzir o número de pessoas feridas ou mesmo danos materiais em acidentes de trânsito, ratifica o tenente coronel PM Basila, Comandante do 4º BPM.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS