O maníaco a seguiu em uma bicicleta e a atacou, enforcando-a, em seguida o suspeito tentou jogar a mulher no chão para abusá-la sexualmente. A mulher reagiu ao ataque, desferiu um soco...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de estupro praticada por um homem, identificado como Anderson Diniz (24), aconteceu na noite de sexta-feira (20) quando ele atacou uma mulher que transitava transitava em uma rua, indo em direção a sua casa.
Segundo relatos da vítima, Anderson a seguiu em uma bicicleta e a atacou, enforcando-a, em seguida o suspeito tentou jogar a mulher no chão para abusá-la sexualmente. A mulher reagiu ao ataque, desferiu um soco no rosto do maníaco e correu gritando por ajuda.
Um grupo de pessoas prestou ajuda a mulher e localizou Anderson escondido dentro de uma vala. O acusado foi pego e surrado por populares. A polícia ainda chegou a tempo de pegá-lo com vida, em seguida foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde foi devidamente medicado.
Diante de pesquisa nominal feita na POLINTER, os policiais descobriram que o conduzido é foragido do sistema penitenciário da capital. O crime foi registrado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!