O tarado consumou o estupro em uma menor e fez ameaças dizendo que ia estuprar a irmã dela, uma criança de apenas três anos...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu no último domingo (10) em uma residência localizada no bairro Lagoa, setor Leste da capital. Conforme relatos apurados junto ao Bop nº 4633/2012, um homem ainda não identificado, armado com uma faca, tipo peixeira, invadiu o local e diante de ameaças de morte estuprou duas adolescentes de 16 anos.
Em depoimento as vítimas disseram que o maníaco as obrigou a tirarem a roupa, em seguida passou a praticar sexo oral. Com medo, uma das vítimas correu e conseguiu escapar do tarado. Ainda na casa o tarado consumou o estupro em uma menor e fez ameaças dizendo que ia estuprar a irmã dela, uma criança de apenas três anos que estava dormindo.
Depois de saciar o maníaco fugiu do local seminu, deixando para trás um calção. As vítimas foram levadas para a delegacia onde prestaram depoimento e passaram as características do tarado. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!