O crime de homicídio cometido contra uma empresária, dona de um restaurante, identificada como Meres Poliana Pereira da Silva (24) a popular “Poli”, aconteceu no último fim de semana na residência onde ela morava, localizada no bairro Nova Esperança, setor Norte de Porto Velho.
Testemunhas afirmam que o assassino da jovem é o ex-namorado dela, identificado como Milton Cesar Kalkann (36), com quem teve um namoro de seis meses e há cerca de 20 dias vinha tentando reatar um namoro e com as negativas da vítima passou a fazer graves ameaças.
No dia do crime Poliana estava em casa quando recebeu a visita de Milton, que logo pediu para ambos voltar a se relacionarem. Depois de receber vários "não" da empresaria, Milton se ajoelhou e novamente pediu a volta do namoro. Com mais uma tentativa frustrada, o homem pediu para ir à cozinha tomar água e quando voltou estava com uma faca peixeira na mão. Enfurecido o assassino golpeou a mulher na cabeça e quando ela caiu desferiu vários golpes que atingiram a vítima na costa (seis), braço (duas) e pés.
Depois de deixar “Poli” agonizando e caída o homem fugiu e não foi mais visto. A jovem teve morte instantânea devido às gravidades das lesões dos golpes. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, que já pediu junto à Justiça a prisão preventiva do suspeito.