Acusado de matar esposa é preso pela Polícia Civil
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O borracheiro Claudemiro Neves da Silva, vulgo Falcão, 42 anos, foi preso por agentes do Serviço de Investigação da 1.ª Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, acusado de ter matado sua ex-companheira, Maria Lucia de Morais, no bairro Igarapé, setor leste da cidade de Porto Velho.
O crime foi descoberto no dia 14 de fevereiro de 2012, quando vizinhos sentiram forte odor vindo da residência da vítima. Quando o corpo foi encontrado, já estava em estado de decomposição, com indícios de estrangulamento - veja matéria AQUI.
A prisão do acusado aconteceu na manhã do último dia 24, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão Judiciário de Porto Velho, assinado pelo juiz Renato Bonifácio de Melo Dias.
Claudemiro Falcão estava hospedado em um hotel no centro de Rolim de Moura, e no momento da prisão portava uma faca tipo peixeira.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios da capital, Claudemiro já tinha sido preso, em 2006, acusado de ter praticado crime de lesão corporal. Vizinhos informaram que o estabelecimento comercial do acusado estava fechado desde o dia 11, provável data do crime.
As testemunhas também disseram que constantemente a vítima era espancada pelo acusado, e que brigas também eram frequentes entre o casal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!