Após denúncias,o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) interditou uma oficina usada para desmanche de veículos, localizada na estrada Apolônio Sales, ramal Primavera. A operação foi realizada na tarde de quarta-feira(25) e resultou na prisão de um funcionário e do proprietário da suposta oficina.
No local foi encontrado um carro completamente desmontado, a policia desconfia que o veiculo seja fruto de um roubo realizado no estacionamento de um banco da capital. As numerações de chassis estavam completamente raspadas e os vidros quebrados.
Um funcionário e o proprietário da suposta oficina foram detidos e levados à delegacia da região. Após a elaboração do boletim de ocorrência, foram levados para a 1º Regional, onde lá estava preso Saulo Teixeira de Sá,23 anos, que confirmou em seu depoimento o roubo do veiculo juntamente com um amigo e em seguida teria mandado desmanchar o carro para vender as peças e usar algumas para o conserto de seu próprio carro.
Saulo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão vindo de Rondônia, pois lá também realiza o mesmo crime de roubo de carros.BOPE constatou que o acusado estava cometendo o crime também na capital e após investigações descobriu-se que Saulo faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.