A operação denominada Candirú deflagrada por agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) durante a madrugada desta terça-feira (20) na capital e no município de Candeias do Jamary
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação denominada Candirú deflagrada por agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) durante a madrugada desta terça-feira (20) na capital e no município de Candeias do Jamary - em pontos distintos - acabou prendendo uma quadrilha composta por sete pessoas, sendo elas identificadas como: Clarindo Aparecido vulgo “Tio”, Alex Miguel Oliveira de Lima o “Leleco”, Flávio Queiroz “Flavito" ou "Papito”, Emili Zenzini, Luiz Fabiano Nogueira, Rafael Dirani e Alexandre dos Santos. Com eles foram apreendidos mais de 200 quilos de maconha prensada acondicionada em plásticos e fita crepe.
Segundo delegado Nestor Romanzini, comandante da operação, as prisões aconteceram na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde foram flagranteadas quatro pessoas com certa quantidade da droga. O outro flagrante aconteceu em uma residência no bairro Liberdade onde foram presas três pessoas e outra grande quantidade do entorpecente.
No bairro JK mais duas pessoas presas com outra quantidade de droga e por fim em uma residência em Candeias do Jamary, onde mais droga foi localizada.
Ainda de acordo com o delegado, armas com numeração raspada, munição, dinheiro, colete à prova de bala, uma máquina de clonar cartão de crédito e outros objetos foram apreendidos.
Agentes do departamento estão na rua trabalhando em cima de informações que possam levar a localização de mais envolvidos. Prisões e apreensões podem acontecer a qualquer momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!