O caso que terminou com uma mulher de 29 anos lesionada com uma pranchada de facão na cabeça e uma idosa de 63 anos espancada e com os dois braços torcidos pelo próprio filho, aconteceu em uma residência localizada no bairro do Aeroclube, setor Sul da capital durante uma festa de confraternização no ultimo domingo (18).
Segundo relatos apurados junto ao Bop nº 10552/2011, o conduzido Adelson Goes (36) estava no local ingerindo bebida alcoólica junto com varias pessoas e em determinado momento muito enfurecido, entrou em discussão com varias pessoas e saiu do local ameaçando os mesmos de morte. Ao retornar ao local armado com um facão, o jovem atacou varias pessoas e acertou uma delas na cabeça. Na confusão o amigo de Adelson identificado como Leandro Garcia também passou a agredir os convidados. A mãe de Leandro uma idosa que possui deficiência física tentou evitar que o filho agredisse as pessoas e acabou sendo espancada pelo próprio filho, que lhe segurou e torceu os dois braços. Testemunhas disseram que a mulher por muito pouco não teve os braços quebrados.
Diante da situação uma guarnição da PM foi acionada e no local prendeu os dois agressores em flagrante. Os jovens foram levados para a Central de Polícia onde ficaram a disposição da Justiça.