Alessandra Lopes de Souza (23) foi presa durante a madrugada desta quarta-feira (14) acusada de praticar junto com seu companheiro um roubo contra seu ex-marido, um mecânico de 34 onde subtraíram do mesmo a quantia de R$ 1.600,00.
Segundo relatos apurados junto ao boletim de ocorrência, a acusada e o amasio identificado apenas como Gilmar tomaram conhecimento de que a vitima ia receber um valor em dinheiro por ter vendido uma loja de motos. No momento em que o mecânico recebeu o pagamento foi surpreendido por Gilmar que de posse de uma pistola anunciou o roubo e levou a quantia acima citada.
Depois do roubo, o assaltante se encontrou com Alessandra e ambos fugiram para o sitio da mãe da mulher. No local foi montado um cerco policial que resultou na prisão da jovem. Junto com a mesma foi apreendido um telefone celular, que segundo a vítima possui inúmeros conteúdos de crimes onde Gilmar tem participação direta, inclusive no latrocínio que resultou na morte de um policial civil lotado no 6º DP. A vítima deixou claro que a moto usada no roubo também foi utilizada em um assalto a um carro da empresa Camargo Correa que transportava dinheiro ao canteiro de obras da UHE Jirau.
Em outra oportunidade, Gilmar por muito pouco não praticou um homicídio, contra um homem identificado apenas como Ariel por ciúmes de Alessandra.Diante da situação a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia onde ficou a disposição da Justiça.