TRÁGICO - Policial civil é morto dentro de casa após reagir a assalto; filho é ferido à bala e sobrevive

Os assaltantes invadiram a residência e foram surpreendidos pelo policial (foto), que de arma em punho reagiu à ação. De imediato o bando, fortemente armado, passou a disparar...

TRÁGICO - Policial civil é morto dentro de casa após reagir a assalto; filho é ferido à bala e sobrevive

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Manoel Gomes da Silva (53) policial civil, foi morto na noite do ultimo domingo (4) dentro da casa onde morava com a família no Conjunto Mamoré, setor Sul da capital, durante uma tentativa de assalto feita por um bando.
Conforme relatos apurados junto a policiais que atenderam ao chamado do CIOP, os assaltantes invadiram a residência e foram surpreendidos pelo policial, que de arma em punho reagiu à ação. De imediato o bando, fortemente armado, passou a disparar e acabou atingindo Manoel com dois tiros e o seu filho, Anael Salgueiro.
O jovem foi socorrido com vida para o Pronto Socorro do hospital João Paulo II onde está fora do risco de morte. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Manoel estava de licença especial e retornaria aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (5).
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS