PC estoura boca de fumo e apreende 60 trouxinhas de cocaína
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante vários dias os policiais civis de Guajará-Mirim ficaram monitorando uma residência, na Avenida Toufic Melhem Bouchabik, bairro Liberdade. No local, de acordo com denúncias, estaria funcionando um ponto de venda de substância entorpecente.

Na madrugada de terça-feira (29/11), os policiais montaram campana nas proximidades da residência e detiveram quatro pessoas, que estavam portando substância entorpecente e todos confessaram que haviam adquirido a droga na referida casa, onde funcionava uma boca de fumo.
De posse da materialidade do crime, os policiais ficaram de prontidão e quando o proprietário da casa abriu a porta para atender mais um “cliente”, os policiais abordaram o vendedor da droga, que foi identificado como sendo José Mário A. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia juntamente com sua esposa, Lenir A.
Na abordagem, Mário estava de posse de uma sacola plástica de cor branca com 60 trouxinhas de cocaína. A esposa dele, que estava na sala, ao notar a presença da polícia correu para o quarto e trancou-se. De acordo com os policiais, sua esposa tinha pleno conhecimento da prática delituosa na residência.
Na cozinha da residência, os policiais localizaram uma Tartaruga, que também foi apreendida e entregue ao IBAMA. Mário foi flagranteado por tráfico de substância entorpecente e por manter animal silvestre em cativeiro. A mulher foi ouvida e liberada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!