A presidente do Partido dos Trabalhadores em Rondônia e pré-candidata a prefeita de Porto Velho, Epifânia Barbosa, “recebe regularmente quantias e promessas de quantias ilícitas de dinheiro do deputado estadual Valter Araújo em troca de apoio incondiciona
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porto Velho, Rondônia - A presidente do Partido dos Trabalhadores em Rondônia e pré-candidata a prefeita de Porto Velho, Epifânia Barbosa, “recebe regularmente quantias e promessas de quantias ilícitas de dinheiro do deputado estadual Valter Araújo em troca de apoio incondicional na Assembléia Legislativa”.
O dinheiro para pagar mensalão a Epifânia e a outros seis parlamentares estaduais sairia, segundo apurou a Polícia Federal, do suposto esquema de corrupção desmontado na semana passada pela Operação Termópilas, que resultou na prisão do presidente do Poder Legislativo estadual, Valter Araújo (PTB), e de empresários e servidores das secretarias de Saúde, Justiça e do Detran, entre eles, o então secretário-adjunto de Saúde, José Batista da Silva.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!