Homem é encontrado morto no rio Madeira; corpo foi dilacerado por piranhas e candirus - Fotos e Vídeo

Jovem é encontrado morto na margem esquerda do rio Madeira

Homem é encontrado morto no rio Madeira; corpo foi dilacerado por piranhas e candirus - Fotos e Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Atualizada às 17h48.

O corpo de um homem que a principio morreu por afogamento foi encontrado por volta das 16h00 desta segunda-feira (17) na margem esquerda do rio Madeira, próximo a comunidade de São Sebastião.
Segundo informações de populares a vitima identificada pelo nome de José Leôncio, 34 anos, desapareceu na última quarta-feira (12) quando em uma tentativa desesperada pulou no rio para salvar seus dois filhos que se afogavam, Leôncio salvou os filhos, porém não conseguiu escapar da forte correnteza, desde então várias buscas haviam sido realizadas pelo Corpo de Bombeiros da capital, porém sem sucesso.
A vitima foi encontrada por um grupo de amigos que pescavam no local e ao “tarrafear” a malhadeira puxaram o corpo que estava totalmente dilacerado devido ao ataque de peixes principalmente das espécies piranha e candiru.
Os familiares reconheceram o corpo através de uma borracha que havia sido implantada no ligamento do joelho de Leôncio, além da cueca que ele utilizava.
O corpo permanece no local e a equipe de resgate aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil do estado de Rondônia para a realização dos procedimentos padrões de analise do corpo e do local em que ele foi encontrado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS