Sargento da PM preso acusado de estupro comete suicídio após ser solto

No local onde o corpo foi encontrado o policial teria ligado para o pastor da igreja que freqüentava e depois de se despedir, sacou da arma, uma pistola...

Sargento da PM preso acusado de estupro comete suicídio após ser solto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O suicídio aconteceu por volta de 1h desta madrugada (6) em uma via pública do bairro Embratel, próximo ao terminal rodoviário da capital. Conforme informações apuradas na delegacia onde foi registrada a ocorrência, o sargento da PM Jonas de Souza Mota (45), que tinha sido preso durante a tarde (05) de quarta-feira, acusado de tentar estuprar duas irmãs gêmeas de apenas 13 anos, tirou a própria vida efetuando um disparo de revolver contra a própria cabeça.(Entenda o caso).
Após ser liberado da Central de Polícia, Jonas foi para casa onde morava com a família e passou a discutir com a esposa. Em seguida muito enfurecido, o PM pegou a arma que usava para exercer sua profissão, municiou-a e saiu. No local onde o corpo foi encontrado o policial teria ligado para o pastor da igreja que freqüentava e depois de se despedir, sacou da arma, uma pistola, deu um tiro no aparelho celular que carregava  e na seqüência cometeu suicídio.
Paramédicos do SAMU prestaram socorro, porém não obtiveram êxito em salvar o policial devido a gravidade da lesão.O corpo foi removido por peritos do IML.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS