Na noite do último sábado, em frente ao presídio Pandinha, na BR-425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, Cleones dos Santos Pereira, 20 anos, foi preso com aproximadamente três quilos de cocaína.
Durante barreira montada na Operação Curare III, composta por policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Polícia Ambiental e Polícia Rodoviária Federal, abordaram um ônibus interestadual que seguia até a capital, na poltrona de nº 01, na revista ao passageiro foram encontrados quatro invólucros distribuídos nas pernas. Recebeu voz de prisão e conduzido em um veículo oficial do Exército até a sede da Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim.
Cleones confessou que pagou 17 mil reais pelos quilos de droga que foram entregues e fixados ao seu corpo em um banheiro de uma instituição pública no município. A droga seria transportada até Ariquemes, local onde residia Cleones e revenderia cada quilo. Após o flagrante, o acusado foi encaminhado a Casa de Detenção.