Mulher é quase morta por ex-marido por causa de dívida de 14 cheques

Mulher é quase morta por ex-marido por causa de dívida de 14 cheques

Mulher é quase morta por ex-marido por causa de dívida de 14 cheques

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher, identificada como Erilene B.S., de 29 anos, foi espancada e quase morta asfixiada pelo seu ex-marido, José L.S., de 48 anos, que foi lhe cobrar uma dívida.

A guarnição policial foi acionada para verificar o caso que ocorreu na Rua Clara Nunes, Bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, a mulher em contato com os policiais disse: Que o seu ex-marido estava lhe cobrando uma dívida de 14 cheques.

Segundo a vítima, o homem lhe ameaçou dizendo, que se não saldasse a dívida na segunda-feira (19) ele a mataria, cortando-a com uma faca.

Depois disso José passou a lhe espancar com socos na altura da cabeça e depois tentou lhe asfixiar por estrangulamento. Isso tudo dentro da casa da vítima, que foi socorrida por uma amiga, que junto com os filhos conseguiram impedir a tragédia.

Erilene apresentou aos policiais uma Medida Protetiva  - IPL nº 1111016000317 da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher. Diante do ocorrido José recebeu  voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia, de acordo com o Boletim de Ocorrência nº 8128/2011.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS