Menor ordenou morte de rapaz por acerto de contas drogas

Menor ordenou morte de rapaz por acerto de contas drogas

Menor ordenou morte de rapaz por acerto de contas drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, desvendaram o assassinato de um rapaz, cujo corpo apresentava, cerca de 50 facadas. O cadáver foi encontrado há cerca de três semanas, num matagal na Rua Tucunaré, próximo da BR-364, bairro Lagoa. De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado por três adolescentes de 13, 14 e 15 anos respectivamente. O motivo seria acerto de contas, por causa de drogas.

A Homicídios encaminhou o caso para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Os infratores foram ouvidos e confessaram o ato infracional. A polícia solicitou mandado de busca e apreensão, para que os garotos ficassem recolhidos, mas a justiça ainda não se pronunciou.

O corpo da vítima, de apenas 16 anos, foi reconhecido pela mãe e o padrasto no Instituto Médico Legal (IML). A partir da identificação do corpo, a polícia não teve muito trabalho para chegar aos autores do crime, uma vez que a família sabia das ameaças de morte.

Conforme os infratores, a idéia de matar a vítima partiu do garoto de 13 anos. O motivo: o jovem morto não pagava a droga que comprava de traficantes, demais ficaram com medo de serem assassinados junto com a vítima.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS