O acidente envolvendo um veiculo e passeio e uma motocicleta que vitimou mais um casal aconteceu por volta das 2h desta madrugada (8) em uma curva que fica localizada a cerca de 60 km desta capital, entre o municípios de Candeias do Jamary e o distrito de Triunfo.
Na forte colisão um homem identificado como Luciano Lima de Andrade e a esposa morreram depois de baterem de frente com um veiculo Gol que transitava no sentido contrario da rodovia.
De acordo com informações colhidas junto a patrulheiros rodoviários federais, o homem morreu na hora vitima de pólitraumatísmo, já a mulher depois de perder a perna ficou agonizando no acostamento e minutos depois também foi a óbito.O menbro da jovem foi arremesado a cerca de 50 metros e ficou pendurado em uma árvore. Mesmo com a forte pancada, as três pessoas que estavam no interior do automóvel escaparam ilesas.
Ainda no local o motorista foi submetido a teste de alcoolemia e nada foi constatado. O trânsito no perímetro ficou comprometido nas duas vias até as 5h.