Na noite de ontem (31), a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos, sendo um menor de idade, acusados de roubar um bar, na rua Goiânia com a T-28. De acordo com a vítima, dois elementos adentraram no estabelecimento e um deles, armado com um revólver, anunciou o roubo.
Um dos clientes percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu contra o assaltante, jogando uma cadeira nas costas do mesmo. Depois, os assaltantes fugiram do bar sem levar nada.
Prontamente as guarnições de serviço começaram a patrulhar a região e a patrulha do supervisor de área, comandada pelo Subtenente Sobrinho, acabou se deparando com os suspeitos. Eles negaram a participação no roubo, mas sempre acabavam em contradição durante a conversa. A suposta arma de brinquedo não foi encontrada.
Diante da situação, a dupla foi conduzida até a delegacia de plantão e foram reconhecidos pelo proprietário do comércio e clientes como sendo os autores do roubo. Eles foram identificados como Ailton Felipe de Lima, 26 e o menor "T. S.", mais conhecido no mundo do crime como "correria do primavera", de 17 anos de idade. Ambos possuem passagens pela justiça por diversos crimes. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.