Morador de rua é preso depois de assaltar grupo de amigas em praça na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Robson de Almeida, de 31 anos, morador de rua, foi preso por volta das 22h de quinta-feira (25) na Rua Natanael de Albuquerque, região central de Porto Velho, logo após praticar um assalto contra um grupo de meninas que estava sentada em um banco na Praça Aluisio Ferreira.
Segundo relatos das vitimas o homem chegou em uma bicicleta e com uma das mãos embaixo da blusa disse: “Passa a máquina, o celular e coloca tudo na bolsa, se não eu dou um tiro na tua cara”.
Com medo as jovens passaram todos os pertences e na seqüência o ladrão fugiu.
Depois de sofrerem o assalto as vítimas acionaram ajuda da polícia, que foi ao local e após diligências feitas pelo centro de Porto Velho localizaram o suspeito em fuga. Quando abordado o homem, não disfarçando a “cara de pau”, disse que não sabia de roubo algum.
Porém foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão. Robson foi levado para a Central de polícia onde ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!