O menino relatou que estava na casa da avó, quando um homem, identificado pelo nome de Edivaldo N. N. o levou para a fora da casa e passou a fazer oral.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso registrado na Central de Polícia como estupro a criança aconteceu no fim de semana no bairro Caladinho, zona Sul da capital. De acordo com informações colhidas junto ao Bop Nº 6755/2011, um menino de apenas sete anos de idade sofreu abusos sexuais por parte de um “amigo” de sua família, enquanto passava uns dias na casa da avó.
O fato foi descoberto quando a mãe da criança passou a estranhar o comportamento do filho, que passou a ficar sozinho no quarto e quando foi levado para tomar banho disse: “Pode não mãe, meu pinto vai sangrar”.
Preocupada a mulher questionou o que havia acontecido e o menino relatou que estava na casa da avó, quando um homem, identificado pelo nome de Edivaldo N. N. o levou para a fora da casa e passou a chupar seu pênis, em seguida mordeu o menino com muita força vindo a lhe lesionar e disse: “Se você contar para alguém eu te mato”.
Diante da situação a mãe da vítima acionou ajuda da polícia militar que foi ao local fez inúmeras buscas, mas não conseguiu capturar o suspeito.
A criança fora encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e, de acordo com declaração da mãe, o médico legista teria identificado uma lesão no pênis da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!