Cansada de apanhar gari mata marido com facada no peito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assassinato aconteceu dentro de um apartamento localizado no bairro Jardim Santana, setor Leste da capital. Suedson Brito (44) foi morto com uma facada no peito pela própria esposa, identificada como Audacicleia A.S. (35).
De acordo com relatos da acusada no Bop nº 6513/2011, ela teria sido espancada pelo companheiro no dia do crime por motivos de ciúmes e por conta de um dinheiro, R$ 300,00 que a mulher tinha escondido para pagar o aluguel.
Suedson bateu na mulher e logo foi colocado para fora de casa. Em ato contínuo o homem novamente entrou na residência e continuou a bater na mulher que sacou de uma faca de serra e desferiu o golpe que deixou o homem agonizando. Depois de socorrido Suedson foi levado para um pronto atendimento e minutos depois de dar entrada morreu.
Depois do crime a mulher foi localizada e presa. Na Central de Polícia em desabafo a mulher disse que matou o marido porque não agüentava mais apanhar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!