Menor de 13 anos é estuprada em matagal após ter fugido de abrigo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma menor de 13 anos que havia fugido de um abrigo foi localizada no Bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho, e apresentada pela diretora da instituição à polícia após ela ter sofrido estupro na última quinta-feira (06).
De acordo com o relato da diretora do abrigo, a menor havia fugido há três semanas, quando na quinta-feira vinha da casa de uma amiga e trafegava pela BR 364, perto do Atacadão Supermercado, e foi agarrada por um homem e levada para um matagal, onde sofreu violência sexual , consumada através de coito anal e vaginal.
A vítima disse que sofreu esganadura e foi ameaçada de ser esquartejada pelo agressor, que disse a ela já ter matado duas pessoas, um homem e uma mulher. Sendo que o homem ele havia matado com uma facada no pescoço e a mulher por enforcamento, porque ela lhe deu um tapa na cara.
A menor disse que o local era escuro e não soube informar as características físicas do estuprador, só ressaltou que ele tinha a voz bastante grossa. O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescente).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!