O jornal eletrônico Rondoniaovivo denunciou nesse mês a situação de total "anarquia" que acontece em frente ao Sardinhas Pub, sempre de quinta à domingo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da manhã desta quarta-feira (24), por volta das 06h00, policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina receberam a denuncia de que um rapaz magro, trajando uma camiseta amarela e de cabelo arrepiado, estaria vendendo entorpecentes em frente a boate Sardinhas Pub, localizada na rua Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho, zona Norte da capital.
Segundo as informações relatadas no Boletim de Ocorrência Policial n° 5583/2011, os PM’s deslocaram-se até o local denunciado e abordaram um jovem com as mesmas características informadas pelos populares.
Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um menor de idade. Com o infrator foi encontrado dez invólucros de substancia entorpecente, e após o flagrante o menor confessou aos policiais que realmente estava comercializando drogas em frente ao Sardinhas Pub.
Frente aos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e o conduziram até a Central de Polícia, onde foram tomadas as medidas legais.
O jornal eletrônico Rondoniaovivodenunciou nesse mês a situação de total "anarquia" que acontece em frente ao Sardinhas Pub, sempre de quinta à domingo. Porém ao que parece a situação continua a mesma, e os moradores da região permanecem refém de baderneiros que sem nenhum respeito aos moradores locais tiram o sono e aterrorizam trabalhadores.
Cabe as autoridades legais realizaram as medidas de proteção e prevenção à comunidade que mora ao entorno do local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!