Menores são presos comercializando Oxi em frente de vila de apartamentos na capital

Diante do flagrante os menores entregaram onde estava o restante da substância e assumiram ser donos dela. Próximo a vila de apartamentos foi encontrado os 04 invólucros com Oxi debaixo de um pedaço de concreto.

Menores são presos comercializando Oxi em frente de vila de apartamentos na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento na Avenida Alexandre Guimarães com a Rua 09, Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (21), quando acabou deparando com dois menores, ambos com 15 anos de idade, em frente a uma vila de apartamentos em atitude suspeita. Os dois já são figuras conhecidas dos policiais do 5º BPB.

De acordo com relato descrito no Boletim de Ocorrência nº 5495/2011 ao ser realizado abordagem foi encontrado com um deles um invólucro de substância entorpecente, parecendo Oxi. Com o outro menor foi encontrado o mesmo tipo de droga.

No momento da abordagem o telefone celular do infrator tocou e uma pessoa do outro lado da linha que se identificou como “Grampola”, na verdade Ricardo A.C.B., 27 anos, pediu ao menor que atendeu o telefone 04 (quatro) porções de entorpecente. Todo o diálogo foi ouvido pelos policiais.

Diante do flagrante os menores entregaram onde estava o restante da substância e assumiram ser donos dela. Próximo a vila de apartamentos foi encontrado os 04 invólucros com Oxi debaixo de um pedaço de concreto.

“Grampola” ligou novamente dizendo que estava na frente do motel Vips aguardando o seu pedido. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram Ricardo e Cláudio. Questionado se eles teriam ligado pedindo a droga, os dois assumiram que eram viciados e confirmaram as ligações.

Na casa de um dos menores foi encontrada uma TV LG Flatron, que teria sido trocada por 10 invólucros de entorpecentes, além de material de endolamento (tesoura e carretel de linha branca), 2 cordões de cor amarelada com dois pingentes amarelados, que foram adquiridos com dinheiro proveniente da venda da droga.

Os policiais perguntaram a um dos menores se havia mais da substância entorpecente, ele disse que não e só teria a quantia de R$ 70,00 (setenta) reais em espécie em cima do telhado da vila de apartamentos. Os menores receberam voz de apreensão e os dois usuários de prisão, todos foram levados até a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS