Briga entre mulheres em boate popular da capital acaba com uma ferida a canivete
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Umas das boates de maior popularidade da região central de Porto Velho, “Urubu com Chicória”, acabou sendo cenário de uma briga generalizada entre mulheres na madrugada de hoje (20), quando uma delas acabou sendo ferida a golpes de canivete.
No relato do Boletim de Ocorrência nº 5458/2011, na boate, localizada na rua Samuel Menezes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, uma guarnição policial foi acionada porque havia denúncia de que no local uma confusão envolvendo briga entre mulheres estava ocorrendo. Foi constatado que pelo menos quatro mulheres: Suzane M. O. (24 anos), Mirian S. N. (25 anos), Simone A. L. (29 anos) e Alcilene C. F. (19) anos, entraram em “vias de fato” usando pedaços de madeira e pedras.
Uma delas, Mirian, acabou sendo ferida com golpes de canivete, com cortes no pescoço e nas costas. Ela acabou sendo conduzida até a Policlínica Ana Adelaide e depois remanejada para o Pronto Socorro do João Paulo II.
No local ninguém soube informar aos policiais quem agrediu Mirian com o canivete, alegando que no momento havia uma grande confusão. Porém, a vítima disse que Alcilene foi quem a feriu e que o canivete havia sido entregue a um mototaxista que estava no local, que disse ter encontrado a “arma” no chão, já próximo a Mirian.
Diante dos fatos todas as envolvidas receberam voz de prisão e o canivete acabou sendo encontrado no local, anexado como possível arma utilizada para agredir Mirian. Ninguém soube dizer a quem pertencia o canivete.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!