A mulher entrou na casa sem ser vista e logo muito enfurecida avançou na vítima, que só não foi lesionada porque outras pessoas que estavam no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (16) em uma residência que fica localizada no bairro Mariana, zona Leste da capital. Na ocasião uma jovem de 28 anos, identificada pelas iniciais A.I.S., possivelmente portadora de distúrbios mentais, foi detida depois de invadir a residência de sua vizinha, onde tentou arrancar dos braços de uma mulher, uma criança de cincos anos para matar.
De acordo com relatos registrados no Bop n° 5323/2011, a acusada entrou na casa sem ser vista e logo muito enfurecida avançou na vítima, que só não foi lesionada porque outras pessoas que estavam no local prestaram ajuda e evitaram a agressão.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada e quando chegou ao local conseguiu deter a mulher, que por muito pouco não foi agredida por populares que queriam fazer justiças com as próprias mãos. Diante da situação a conduzida foi levada para a Central de Flagrantes onde está a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!