Menina de 11 anos quase é estuprada depois de sair da escola
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o boletim de ocorrência n° 5230/2011 a tentativa de estupro aconteceu na última segunda-feira (13) no bairro Três Marias, zona Leste da capital, no momento em que uma menina de 11 saía do colégio e retornava para casa.
Na ação, um homem identificado pelas iniciais do nome como J.F.M. (33) abordou a menor e arrastou-a para os fundos de uma igreja que fica próxima do local e de forma grosseira exigia que a criança tirasse a roupa, caso contrário ele a espancaria. Com medo a vítima passou a gritar por socorro e se debater, logo com um descuido do maníaco conseguiu escapar das suas mãos e correu ao encontro da mãe que estava no portão de casa.
Assustada a menor disse para a mãe que um homem estava tentando lhe estuprar. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por populares e depois de inúmeras diligência conseguiram capturar o acusado em fuga.
Depois de preso J.F.M. negou ter praticado o tal ato e jurou inocência. Mesmo com muito medo, a menor ficou frente a frente com o suspeito e confirmou o abuso. Diante dos fatos o homem foi levado para a Central de Flagrantes onde se encontra detido aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!