Um policial militar que encontrou em sua página de Orkut inúmeras ameaças contra três colegas de profissão, sendo eles o cabo PM Edivaldo Coelho, o também cabo Gusmão e um PM, identificado apenas como Vagner. As ameaças explícitas foram feitas em um cadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de “Ameaça (Dolosa)” foi descoberto por um policial militar que encontrou em sua página de Orkut inúmeras ameaças contra três colegas de profissão, sendo eles o cabo PM Edivaldo Coelho, o também cabo Gusmão e um PM, identificado apenas como Vagner. As ameaças explícitas foram feitas em um cadastro feito por um grupo de adolescentes identificado como: Clinje, Dunga Escopeta e Abnooor, que preencheram os campos da conta com os seguintes dados: “Seus vermes eu vou ti pegar seus PM coelho e PM Vagner a onde vc estiver”.
Grupo de adolescentes identificado como: Clinje, Dunga Escopeta e Abnooor.
Depois de tomar conhecimento das ameaças uma das vítimas foi até o 6° DP e registrou a ocorrência de n° 11E1006001541, apresentando as ameaças publicadas, inclusive com as imagens do site onde elas foram postadas.
Em outro trecho os menores aparecem se exibindo com duas armas de fogo, uma pistola e um revolver calibre 38, e logo, mais a frente, deixaram um Scrap (mensagem) na página de outro policial com os seguintes dizeres: “Oi otário tá sumido avisa ao CB PM Gusmão e o CB Coelho que nos vamos pegar eles e suas famílias, somos da turma do Odilon”.
Segundo informações colhidas junto aos policiais o grupo é muito temido na região e responsável por inúmeros crimes como: tráfico, roubo e homicídios.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!