Polícia Civil prende preventivado que apareceu no “Linha Direta”

Polícia Civil prende preventivado que apareceu no “Linha Direta”

Polícia Civil prende preventivado que apareceu no  “Linha Direta”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta, 20/05/11, Policiais Civis em Vilhena e Colorado do Oeste, em cumprimento à determinação do Delegado Regional Fábio Henrique F. de Campos, prenderam  José Adalto da Silva Geraldi, 56 anos, uma vez que tinha em seu desfavor três mandados de prisão preventiva das Comarcas de Pontes de Lacerda (dois) e São José dos Quatro Marcos (um) no Estado de Mato Grosso. Pesa contra ele a acusação de homicídio, nos três Mandados.

José Adalto trabalhava na fazenda Mackenzie que fica no município de Pimenteiras/RO, na divisa com o município de Chupinguaia/RO. Segundo informações Adalto vinha aterrorizando a região, proferindo ameaças a funcionários da fazenda em que trabalhava e também aos vizinhos da propriedade.

Ainda, segundo denúncias anônimas, José Adalto já fora tema do programa da Rede Globo “Linha Direta”, isso por essas acusações de homicídio. As informações davam conta também de que José Adalto se utilizava da “fama” de ter aparecido no programa “Linha Direta” para impor mais terror às suas ameaças.

Como na ocasião da prisão José Adalto estava armado, ele foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. Conforme Ocorrência 944-2011 de Cerejeiras/RO.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS