Polícia faz cerco em “Boca de Fumo” na zona Sul e apreende droga que seria vendida em Arraial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão se sucedeu depois que uma guarnição da PM recebeu a informação que na Rua Raimundo Andrade em um local visto como uma “invasão” no bairro Cidade Nova estava havendo comércio de entorpecentes “Boca de Fumo”, e que um elemento conhecido como "piolho" suspeito de roubar uma pistola ponto 40 de um Agente de Polícia Civil estava no local.
Diante da denuncia foi montado um cerco próximo do local envolvendo PMs e Civis e logo os suspeitos foram abordados.sendo que “Piolho” que estava na varanda varanda,conseguiu fugir do local pulando vários muros de residências,provavelmente com a pistola roubada.
Em revista feita em todos os cômodos da residência foram encontrados 25 invólucros de substância química tipo cocaína embaixo de uma cama, e a quantia de R$ 20,00.
Dentre os conduzidos estava um menor de idade que após campana os policiais observaram que ela estava sendo usada como “Aviãozinho” (entregador). Os envolvidos informaram que a droga apreendida ia ser vendida no Arraial Flor do Cacto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!