Idoso é detido por xingar uma taxista e compara preço de corrida com "programa sexual"

Idoso é detido por agredir verbalmente uma taxista por preço de corrida

Idoso é detido por xingar uma taxista e compara  preço de corrida com

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Justiniano A.R. (72) foi detido no início da noite de terça-feira (16) no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da Capital, sob acusação de injúria contra uma taxista de 27 anos.

As agressões contra a mulher foram feitas no momento em que o idoso perguntou por quanto ela o levaria no Km 23 da BR 364. A taxista informou que seria pelo preço de R$ 60,00. Indignado com o preço Justiniano perguntou para a vítima se o preço era pela corrida ou por um programa sexual, pois estava muito caro. Ainda muito indignado o idoso chamou a mulher de “puta”, “vagabunda”, entre outras injúrias.

Assustada com atitude do agressor a jovem parou o carro e acionou ajuda da PM que foi ao local e localizou o suspeito tentando fugir. Quando questionado sobre as agressões contra a mulher, o idoso em visível estado de embriaguez alcoólica disse que não fez nada e que era tudo invenção.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS