Vovô é preso acusado de molestar neta e ainda ameaçar de morte a esposa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu no último fim de semana em uma residência localizada no bairro Cascalheira, zona leste da capital. Na ocasião o senhor identificado como R.C., de idade não divulgada, foi flagrado pela esposa dele atacando a própria neta, que tem menos de dez anos de idade, onde ele penetrava um dos dedos da mão na genitália da menina e ao mesmo tempo se masturbava.
O ataque aconteceu por volta das 3h da madrugada e segundo a testemunha o estupro só não foi mais ainda violento porque ela escutou os gemidos da criança, acabou flagrando o fato e logo foi ameaçada de morte pelo maníaco, que disse se ela contasse para alguém iria morrer. Diante da situação a mulher acionou ajuda da policia via 190, que mesmo com o efetivo em baixa, uma equipe foi ao local e prendeu o homem em flagrante.
Depois do marido preso a mulher disse que o fato já tinha se repetido em outras oportunidades e a criança com medo não contou a ninguém. O homem foi levado para a Central de Polícia onde está preso aguardando o posicionamento da Justiça sobre o caso. A criança foi levada para fazer exames no IML e depois encaminhada para o HB onde recebeu atendimento medico. O BOP de nº 0467711000712 foi registrado no 8 DP da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!